Templates Retirados agora Sómente Postarei Templates Antigos
Tipo este da Imagem design 3D Preto
Agora estão Usando outro Então deixei ele ai

e Quanto ao Template da 
 Premium Evollution (Julho 2012)
Não foi eu Que Copiei Desculpe mas não Citarei nomes
pois foi lançado no blog dele kinggercreative kk axo que todos conhecem ele

Bom Desculpem aos blogs copiados mas a vida é assim
Tantos templates copiados por ai e ninguem fala nada Porque falam agora é tenso né
Valew

Todos Themes Copiados foram com a ajuda de meu amigo Gdula
Quem quiser continuar xingando fique a vontade pois isso nao ira me derrubar
12 de ago. de 2012

4 comentários :

Natan disse...

Oi,valeu por retirar meu theme da imagem design 3d!!!!!

Anônimo disse...

KKK AGR VEM PEDI DESCULPAS KK AGR É TARDE MEU FILHO

CR3KON1 disse...

nao e tarde nao ainda e cedo de mais e isso nao e uma desculpa
isso faz parte de um processo meu
Um aviso se voce nao leu o titulo
so disponibilei por uns dias kem baixou ta d boa
ke mnao baixou so ira baixar quando postar novamente
e se alguem postar em outro site dai voces falam quem e o plagiador

CR3KON1 disse...

isso e ser esperto

Postar um comentário